terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cliente: pressione a Fenaban e a direção da Caixa

 
Atualizado em: 20.09.2016
A greve dos empregados da Caixa não é contra os clientes. Sem melhores condições de trabalho o atendimento aos clientes é prejudicado. Além disso, a luta é também pela Caixa 100% pública.
Há várias agências que não estão fechadas pela greve e os caixas eletrônicos estão funcionando normalmente. Caso não consiga atendimento, pode reclamar nos órgãos de defesa do consumidor e no Banco Central. Também pode entrar em contato com a Fenaban ou no SAC do banco, cobrando que apresentam proposta decente aos bancários para acabar com a greve.
Federação dos bancos: (11) 3244-9800, 3186-9800 / www.febraban.org.br/FaleConosco.asp
Idec: (11) 3874-2150 / www.idec.org.br
Proteste: 0800-201-3900 / www.proteste.org.br
Procon: 151 (município de São Paulo) / www.procon.sp.gov.br
Banco Central: 145 (custo de ligação local)
SAC Caixa: 0800 726 0101 

Nenhum comentário:

Postar um comentário